Como participar?

Como participar?

Para participar da Rodada de Negócios é muito simples, você precisa apenas acompanhar nosso blog, twitter ou facebook para saber a data do próximo evento em sua cidade, increver-se e depois seguir as instruções que a organização do evento lhe envia para o e-mail cadastrado. Basicamente você terá que preparar uma apresentação com 5 a 6 slides que contenha suas informações de contato, uma introdução, os produtos e serviços que sua empresa tem, diferenciais e os seus contatos. Disponibilizamos um modelo para facilitar seu trabalho.

Cada evento tem características próprias, alguns serão veiculados via internet, outros apenas presenciais, etc… mas  o formato é o mesmo, bastante simples: seguindo uma ordem pré-estabelecida cada empresa usa o datashow e faz sua apresentação usando o tempo máximo de 3 minutos, os participantes vão rodiziando até que todos tenham se apresentado.

Como participar?

Para participar da Rodada de Negócios você deverá se inscrever pelo formulário disponibilizado para cada evento e pagar a taxa de inscrição, definida pelo organizador local, somente as Rodadas Mistas tem valor fixo de R$ 60,00 por participante, as Rodadas Setoriais e Internacionais tem custos definidos individualmente conforme o segmento, âncoras e características regionais.

Nos eventos com transmissão on-line disponibilizamos um link para você assistir, basta clicar nele, seguir algumas instruções e entrar na sala (virtual) do evento, cada organizador local poderá definir critérios para esta participação (quantidade de vagas, etc…, mas a participação como “ouvinte” é GRATUÍTA.

Para fins de divulgação/parcerias os organizadores locais poderão disponibilizar convites para participação presencial, estes convidados também serão ouvintes, não sendo possivel apresentar suas empresas, mas terão total liberdade para interagir com os participantes durante o coffee break, antes e depois das apresentações.